CAIC

CAIC

domingo, 11 de outubro de 2009

Alunos do CAIC visitam a CARGIL...




Em parceria com as escolas Municipais de Ilhéus, a Fundação CARGIL faz um excelente trabalho de Incentivo à leitura.
Somos parceiro, em dois projetos FURABOLO ( Incentivo a leitura) e De GRÃO EM GRÃO( Para que se tenha uma vida saudável).
E os alunos do CAIC foram convidados a conhecer a Fabrica e seu funcionamento e também um pouco da sua história.
Lá eles assistiram um vídeo, lancharam e se divertiram bastante.
Obrigada a CARGIL pelo incentivo e o bom acolhimento.

5 comentários:

  1. Parabéns à Cargill pelo empenho!!!

    Parabéns aos alunos, professores e toda a equipe do CAIC pelo trabalho desenvolvido!

    Abraços carinhosos,
    Ednir

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a equipe Caic pelo desempenho e trabalho.
    Que Deus abençoe a todos.
    Rouse Gorett

    ResponderExcluir
  3. gostei das fotos muito legal mas não gostei porque eu não fui kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. oi eu estou nesta foto e achei muito legal espero que votaçao seja um susseço como sempre e olha jhonata é o meu colega mais ele nao foi comvidado que pena mais espero que mais um dia eu vou visitar de novo kkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. quem estar a procura de cultura,educação,esporte e lazer poder encontrar também no colégio Caic EM ILHÉUS-BA
    GRUPO DE CAPOEIRA NEGRA RAIZ
    INCRIÇÕES ABERTAS!
    SEUNDA,TERÇA E SEXTA
    18HS AS 19HS
    Conheça nosso trabalho
    www.negraraizcapoeira.blogspot.com

    ResponderExcluir